sábado, 27 de Abril de 2024  19:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-06-2016

Cais do Bico acolhe festival "Sabores da ria".



O Cais do Bico, na Murtosa, volta a acolher, no fim-de-semana de 2 e 3 de julho, o Festival “Sabores da Ria”, organizado, em parceria, pela Confraria Gastronómica “O Moliceiro” e pelo Município da Murtosa, que tem a pretensão de divulgar o potencial gastronómico de um conjunto de espécies da Ria de Aveiro, como o choco, os bivalves ou o linguado, que normalmente não têm a projeção das especialidades mais conhecidas, como a enguia, a lampreia e o sável.

Este certame representa um convite à descoberta da riqueza e diversidade gastronómica da Ria de Aveiro, com a chancela de qualidade da Confraria Gastronómica “O Moliceiro”.

O evento decorrerá numa tenda gigante, montada no Cais do Bico, pela Câmara Municipal. Para além da degustação, os visitantes poderão conhecer a riqueza patrimonial e paisagística da Murtosa, participando nas visitas guiadas, gratuitas, em bicicleta, ou no passeio de barco moliceiro pelo canal da Murtosa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®